VENDA de MORADIA T4 no centro da cidade - São Pedro, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Descrição
ESTE IMÓVEL ENCONTRA-SE em NEGOCIAÇÕES!
Moradia em banda, de tipologia T4, constituída por 3 pisos, com garagem e logradouro com pequeno anexo, localizada junto ao centro da cidade de Ponta Delgada, na freguesia de São Pedro, beneficiando de bons acessos e proximidade em relação aos diversos serviços e comércio existentes na referida cidade, incluindo transportes públicos, escolas, universidade, zonas de lazer, etc.
A moradia é composta por:
Rés-do-Chão (Piso 0): Hall de entrada com escadas de acesso ao piso superior e porta de acesso à garagem, corredor, ampla sala, cozinha com porta de acesso ao logradouro, o qual dispõe de pequeno anexo.
1º Piso: Hall de distribuição com escadas de acesso ao piso superior, corredor, 3 quartos de cama (um deles com varanda a confrontar com a rua e outro com varanda a confrontar com o quintal) e casa de banho com banheira.
2º Piso: Pequeno hall, divisão destinada a arrumos e amplo quarto de cama.
A moradia está a necessitar de obras de recuperação/beneficiação.
OBSERVAÇÕES: Atendendo às várias propostas de aquisição existentes para o imóvel, superiores ao valor de venda, os proprietários do imóvel reservam-se ao direito de selecionar a proposta de aquisição que considerarem mais vantajosa.
ÁREAS:
Área Total de Terreno: 100m²;
Área de Implantação: 61m²;
Área de Construção: 150m²;
Área Bruta Privativa: 150m²;
Área Bruta Dependente: 0m²;
Área Descoberta: 39m²;
Certificação Energética: Dispensado da indicação da classe energética aquando da publicitação para venda ou locação, ao abrigo do artigo 4.º do Decreto Legislativo Regional n.º 4/2016/A, de 2 de Fevereiro.