AMPLO TERRENO com projecto APROVADO - Fajã de Baixo, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Descrição
AMPLO TERRENO URBANO para venda, com 11.519m² de área total, com projecto aprovado na Câmara Municipal de Ponta Delgada, para construção de edifícios habitacionais (construção em altura), com um total de 84 fracções (apartamentos).
O referido projecto contempla, portanto, a divisão do empreendimento em 5 lotes, dos quais 4 deles (Lote 1 a 4) são destinados a construção de edifícios habitacionais, com estacionamento em cave, e 1 deles (lote 5) destinado à construção de posto de transformação, localizado na periferia da cidade de Ponta Delgada, mais precisamente no início da freguesia de Fajã de Baixo.
Trata-se de uma boa oportunidade de investimento que irá permitir criar uma nova zona habitacional junto à cidade de Ponta Delgada, situado numa zona com bons acessos e servida de comércio variado, serviços (escolas, universidade, bancos, farmácia, etc) e zonas de lazer (Parque Século XXI, Parque Urbano de Ponta Delgada, clube de ténis de São Miguel, etc).
Informações adicionais acerca do que foi projectado:
Lote 1
Edifício com 7 pisos (cave + 6 pisos acima do nível do solo) com um total 24 fogos habitacionais de tipologia T2 e T3;
16 T2 e 7 T3;
Lote 2
Edifício com 7 pisos (cave + 6 pisos acima do nível do solo) com um total 12 fogos habitacionais de tipologia T1 e T2;
1 T1 e 11 T2;
Lote 3
Edifício com 7 pisos (cave + 6 pisos acima do nível do solo) com um total 24 fogos habitacionais de tipologia T2;
Lote 4
Edifício com 7 pisos (cave + 6 pisos acima do nível do solo) com um total 24 fogos habitacionais de tipologia T2;
Lote 5 - Posto de transformação;
Área de implantação total: 3.187,25m²;
Área bruta de construção total: 10.612,00m²;