Procurar Imóvel
Partilhar  »  
VENDA de AMPLO TERRENO para CONSTRUÇÃO - Fenais da Luz, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 280.000
  • Área7680 m²
  • DistritoIlha de São Miguel
  • ConcelhoPonta Delgada
  • Freguesia
    Fenais da Luz
  • REFAM-3290
-
-
-
7680 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno destinado a construção, com 7.680m² de área total, com vista sobre o mar e potencial para construção de uma ou mais moradias/casas isoladas (vivendas).

Este terreno (prédio rústico) está localizado em zona tranquila, a 200 metros da entrada do campo de golfe da Batalha (Aflitos), na freguesia de Fenais da Luz, concelho de Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores), a cerca de 9 minutos (6,5 kms) das piscinas naturais Os Poços (em São Vicente Ferreira/Capelas) e a cerca de 15 minutos do centro histórico da cidade de Ponta Delgada.

O terreno apresenta um solo plano, tem cerca de 100 metros de frente a confrontar com a estrada e cerca de 80 metros a confrontar com outra canada.

Já teve um projecto de loteamento aprovado para desenvolvimento de loteamento (empreendimento habitacional) constituído por 7 lotes de terreno, com áreas que variavam entre 600m² e 1750m², destinados a construção de vivendas, com jardim e entradas laterais de acesso à garagem (anexo com garagem e churrasqueira) e quintal.

De acordo com o PDM (Plano Director Municipal) de Ponta Delgada, este terreno está situado em zona urbana (Solo Urbano), para o qual está previsto a possibilidade de construção até 40% da área de terreno. Qualquer pretensão de construção, quer seja para projecto habitacional, quer seja para projecto turístico, deverá ser submetida para análise por parte da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Atendendo às características e localização deste terreno, em que se destaca a vista mar, localização sossegada, proximidade em relação aos centros urbanos e a zonas de lazer, esta pode ser a solução de investimento para o seu projecto.

Contacte-nos para mais informações ou para marcação de visita.

Observações: Embora tenha sido feita referência a um projecto de loteamento para este terreno, a venda do terreno NÃO incluí nenhum tipo de projecto aprovado.

Localização

Fenais da Luz, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel

Contactos

A.Machado
Licença AMI: 622
Website: amachado.pt
Morada: Rua do Provedor Nº 11 - 9500-236 Ponta Delgada - S.Miguel
Telefone: 296 302 650 / 917 285 852 / 917 283 021
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária A.Machado