VENDA de CASA/MORADIA em ruínas com VISTA MAR - Ajuda da Bretanha, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Descrição
Moradia isolada em ruínas, para venda, localizada em zona tranquila na costa Norte da Ilha de São Miguel, na freguesia de Ajuda da Bretanha, concelho de Ponta Delgada. A propriedade confronta com duas ruas e oferece uma agradável vista sobre o mar.
Com uma área de construção de 63m² e um terreno de 363m², esta moradia apresenta uma construção tradicional em pedra, anteriormente constituída por rés-do-chão e aproveitamento de sótão.
Embora necessite de obras de reconstrução, esta é uma ótima oportunidade para projetar a sua casa de férias, habitação principal ou investimento turístico.
Atendendo que o logradouro da moradia confronta com a rua, existe também potencial para construir uma garagem e aumentar a área habitacional com 1 ou 2 pisos. Contudo, qualquer pretensão de construção, ou alteração da construção existente, deverá ser submetida para análise por parte do Município de Ponta Delgada.
A moradia está situada a escassos metros da igreja da freguesia, bem como de outros pequenos estabelecimentos locais, e dista cerca de 12 kms (/- 18 minutos de carro) da freguesia de Capelas, onde pode encontrar maior diversidade de comércio, serviços e zonas de lazer. Caso siga para Oeste, encontrará a freguesia de Mosteiros a cerca de 11 kms de distância.
Certificação Energética: Dispensado da indicação da classe energética aquando da publicitação para venda ou locação, ao abrigo do artigo 4.º do Decreto Legislativo Regional n.º 4/2016/A, de 2 de Fevereiro.
Informação Adicional acerca das ÁREAS:
Área Total de Terreno: 363m²;
Área de Implantação: 63m²;
Área de Construção: 63m²;
Área Descoberta: 300m²;
A informação aqui fornecida, apesar de rigorosa, não poderá ser considerada vinculativa e não dispensa a sua respectiva confirmação.