VENDA de MORADIA para reconstruir com PIP para 2 apartamentos - São José, Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Descrição
MORADIA para venda para reconstruir/reabilitar, constituída por 3 pisos, implantada num terreno com 157,54m², localizada no centro histórico da cidade de Ponta Delgada (freguesia de São José).
O imóvel dispõe de um Pedido de Informação Prévia (PIP) aprovado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada com vista à construção de 2 apartamentos, um deles de tipologia T1 e outro de tipologia T2, com 205,59 área total de construção.
O apartamento T1 está projectado para o Piso 0 (rés-do-chão) da moradia e é constituído por sala comum, cozinha, quarto de cama, casa de banho e logradouro.
- Área total do T1: 109,14m²;
- Área coberta: 72,54m²;
- Área descoberta: 36,60m²;
O apartamento T2 (duplex) está projectado para o Piso 1 e Piso 2 da moradia e é constituído por hall de entrada e quintal (situado no rés do chão);
No 1º andar dispõe de sala comum, cozinha, casa de banho e varanda;
No 2º andar dispõe de 2 suites, uma delas com varanda.
- Área total do T2: 175,97m²
- Área Coberta no piso 0: 11,89m²;
- Área Coberta no piso 1: 70,30m²;
- Área Coberta no piso 2: 50,86m²;
- Área Coberta Total: 133,05m²;
- Área descoberta:
- Quintal - 26,98m²
- Varanda - 15,94m²
Trata-se de óptima oportunidade de investimento para quem pretenda construir moradia para habitação própria em que privilegie uma localização no centro da cidade ou para que pretenda investimento para rendimento através da posterior venda ou arrendamento dos apartamentos que são possíveis edificar.
Conforme já referido, o imóvel está situado no centro histórico da cidade, próximo de diversos serviços e comércio, zonas de lazer (jardim António Borges, jardim da Zenite - Padre António de Freitas), espaços culturais (centro Municipal da Cultura de Ponta Delgada, Coliseu Micaelense), transportes públicos, escolas, etc.
Imóvel ISENTO de Certificação Energética;